O triste fim da cadela envenenada e espancada por segurança do Carrefour

¡Boicotea a Carrefour!


Carrefour tendrá que pagar R $ 1 millón (≈ 231.000 EUR) de indemnización por…“el triste fin de la perra envenenada y golpeada hasta la muerte!.  


Cadela foi atraída por uma mortadela envenenada para a morte

Nenhum latido vai conseguir expressar a dor da cachorrinha que comove o Brasil nos últimos dias desde que foi morta por um segurança do Carrefour, um dos maiores hipermercados do país, em Osasco, na Grande São Paulo. A agressão ocorreu na manhã do último dia 28 de novembro.

Com pelo branco e um preto rajado, abandonado,  o animal foi conduzido para a morte brutal, atraído por um pedaço de mortadela: recebeu várias pancadas com uma barra de ferro. Descobriria-se depois que o animal também sofreu do silencioso crime que mata animais domésticos todo dia: o envenenamento.

Qualquer um que assista ao vídeo que mostra a cachorrinha indo, desconfiada, retraída, rabo entre as pernas, focinho triste, para a saída do estacionamento do Carrefour, percebe o pressentimento ruim dela. Alguns segundos depois, ela reaparece na imagem, espancada, sangrando.

O animal corre, gritando um grito de cadela ferida, para dentro de uma loja. Deixa para trás o rastro de sangue em formato de patinhas. […] [O triste fim da cadela envenenada e espancada por segurança do Carrefour / Diaonline.r7.com]





Leave a Comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

*