“Brasil é uma merda”

Insatisfeito com Mano, Romário apostaria em Joel Santana na Seleção

Ramiro-Baixinho diz que, da maneira que está, Brasil não passará da primeira fase da Copa do Mundo de 2014 e sugere treinador do Flamengo para o cargo.

Longe dos gramados, mas sempre antenado ao mundo do futebol, Romário não está satisfeito com a Seleção Brasileira. Em entrevistas aos jornais “O Dia” e “Lance” nesta terça-feira, o Baixinho afirmou que o time de Mano Menezes não passará da primeira fase da Copa do Mundo de 2014 se continuar jogando como atualmente e que apostaria em Joel Santana, do Flamengo, como treinador da equipe canarinho.

Ao jornal “O Dia”, o deputado federal afirmou que a Seleção atual é “uma m.” e hoje não iria longe no Mundial. Velho amigo de Joel, Romário chegou a dizer em 1998, quando estiveram juntos no Rubro-Negro, que o técnico era o melhor do mundo. Agora, quer seu ex-comandante no lugar de Mano.

– Se me perguntassem, colocaria o Joel Santana como técnico da Seleção. Não o acho ultrapassado. Só porque ele usa prancheta? Tem gente com laptop, 3D que está fazendo um monte de m… e o time está perdendo. Joel é Joel – disse Romário ao “Lance”. [globoesporte.globo.com/]

Leave a Comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

*