Ferrari minimiza os rumores sobre saída do espanhol Fernando Alonso

w_h_fernandoPresidente da Ferrari não vê nenhum risco de o piloto romper o contrato com a equipe italiana
O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, nega qualquer preocupação com os rumores de que
Fernando Alonso estaria no alvo da McLaren para 2015. O dirigente não vê nenhum risco de o piloto romper o contrato com a equipe italiana, que tem duração até 2016.
Alonso tem contrato até 2016
«Esta especulação é muito boa para os jornais, algumas vezes até para o público», minimizou Montezemolo. «Eu estou muito tranquilo com Fernando. Ele tem contrato conosco até o fim de 2016. Minha única preocupação é preparar um bom carro para ele», declarou.
As especulações sobre o futuro de Alonso tiveram início na semana passada, quando a BBC divulgou um possível interesse da
McLaren na contratação do espanhol. O bicampeão mundial seria o alvo ideal para reerguer a equipe inglesa, ainda abalada pelo desempenho decepcionante na temporada 2013 da Fórmula 1.
A partir de 2014, Alonso deverá sofrer maior pressão dentro da própria Ferrari por causa da concorrência direta com o novo companheiro, o finlandês Kimi Raikkonen. Substituto de Felipe Massa, Raikkonen mostrou grande desempenho nas últimas duas temporadas, pela Lotus, e está motivado para brigar por um novo título mundial. [
www.estadao.com.br/noticias/esportes,ferrari-minimiza-rumores-sobre-saida-de-fernando-alonso,1112278,0.htm]

Leave a Comment

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

*