Perro corre 2 km tras una ambulancia para no separarse de su dueño en Taguatinga (DF)

Cão segue ambulância para não deixar dono sozinho 

Um vídeo gravado por socorristas do Corpo de Bombeiros mostra um cachorro correndo atrás de uma ambulância para não deixar o dono sozinho na viatura. As imagens foram gravadas em Taguatinga (DF).

O cão correu por dois quilômetros e os socorristas, que perceberam o desespero do animal, reduziram a velocidade. O cão se aproximou e correu ao lado. Estava tão determinado que surpreendeu o militar. 

Enquanto gravava o vídeo, um dos militares que socorreu o dono do cãozinho se surpreendue pelo fato de o animal não se cansar.

— Qual o amigo da gente que sai correndo assim atrás de uma viatura?

Sensibilizados, os militares abriram a porta da ambulância. O cachorro entrou e seguiu junto ao dono até o HRT (Hospital Regional de Taguatinga), destino final do paciente. E quando chegou no Hospital, o cachorro continuou seguindo os militares. Acompanhou o desembarque, todo o processo sem arredar as patas. Entrou até onde pode no hospital. [Vídeo: cão segue ambulância para não deixar dono sozinho –R7 NOTICIAS]

perro3“El video de un perro corriendo tras una ambulancia para no separarse de su dueño se viralizó en redes sociales, donde los usuarios constatan una vez más que realmente el perro es el mejor amigo del hombre.” [Perro persigue ambulancia para permanecer cerca de su dueño – PRENSA LIBRE]]

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*