Sharon Stone diz que ‘queria morrer’ por conta da atenção que seu corpo despertava nos homens

sharon stone1Atriz mostrou na capa da revista ‘Shape’ que mantém o corpão prestes a completar 56 anos
Sharon Stone ”queria morrer” quando seu corpo se transformou por volta dos 20 anos, ficando mais curvilíneo. A atriz, hoje prestes a completar 56 anos, ganhou 20 quilos como um efeito colateral da medicação que tomou após um acidente e admitiu que odiava a atenção que seu corpo despertava nos homens. Em entrevista à edição de março da revista “Shape”, ela disse:
”Quando eu tinha 20 anos, depois do meu acidente de hipismo, me deram injeções de cortisona e eu ganhei muito peso, cerca de 20 quilos. Eu parecia um pouco com a Anna Nicole Smith, com uma cintura fina, seios grandes e uma bunda grande. Onde quer que fosse, os homens enlouqueciam com o meu corpo. Eu queria morrer e me tornei introvertida”.
A atriz também admitiu que tem lutado contra o envelhecimento. “Houve um ponto, em meus 40 anos, que eu fui para o banheiro com uma garrafa de vinho, tranquei a porta e disse: ‘Eu não vou sair até que eu possa aceitar totalmente como eu sou agora'”.
”Eu examinei meu rosto num espelho de aumento, e eu olhei para o meu corpo, e chorei, chorei e chorei… Eu pensei ‘eu gostaria de envelhecer como uma dançarina. Quero manter meu corpo em forma assim”. […] [
Sharon Stone diz que ‘queria morrer’ por conta da atenção que seu corpo despertava nos homens – OGLOBO.COM.BR]

sharon-shape

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*