Estrangeiros são achados mortos no Guarujá

  • Família de argentino morto em condomínio de luxo no Guarujá chega ao Brasil

A família do argentino de 35 anos encontrado morto em um condomínio de luxo no Guarujá, litoral de São Paulo, no sábado (26), chegou ao Brasil, nesta segunda-feira (29), para reconhecer o corpo dele e prestar depoimento à polícia. Um colombiano também foi achado morto dentro do mesmo imóvel.

Estrangeiros são achados mortos no Guarujá

Segundo a polícia, o corpo do colombiano  foi liberado ainda na segunda-feira (28) e seguiu para o interior de São Paulo, onde deverá ser enterrado.

No último sábado, a polícia foi chamada por vizinhos até o condomínio. Testemunhas disseram ter ouvido disparos e achado o corpo do argentino na sala da casa. Na varanda, o colombiano também foi encontrado morto a tiros. Um funcionário do imóvel foi encontrado imobilizado, com mãos e pés amarrados com fitas plásticas. Os criminosos levaram o carro da vítima.

guarujáguaruja

O funcionário disse à polícia que foi agredido por três argentinos, amigos do colombiano dono da casa. Os suspeitos estariam hospedados no local. Ele contou ainda que os argentinos tentaram render o patrão e houve troca de tiros.

A polícia suspeita que os mortos tinham envolvimento com tráfico de drogas. […] [noticias.r7.com]

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*