‘Disque-Dentuço’ quer vigiar passos de Ronaldinho na noite

“Disque-Dentuço, bom dia!”. Depois de dois toques, o sócio proprietário e conselheiro do Flamengo, José Carlos Peruano, atende ao telefone e se coloca à disposição para ouvir denúncias sobre a movimentada vida noturna de Ronaldinho.

Ronaldinho2 – Nossa equipe está à disposição 24h por dia para saber os passos dele. Temos que dar uma trava nele – disse o torcedor, conhecido pelas ações de “marketing”.

O telefone (21 8839-2065) é independente e começou a receber informações nesta manhã. Depois de algumas dezenas de ligações, Peruano tem algumas pistas:

– Disseram que ele vive numa boate na Barra. Toda quinta bate ponto lá. Outros falam que o cara estava em Niterói no mesmo dia. Tem que filtrar para não ficar maluco.

O vigilante de Ronaldinho anota todas as denúncias e pretende encaminhá-las para a diretoria.

– A musiquinha do toque não para de tocar. A galera quer informar. O telefone está com o carregador conectado para não ficar sem bateria – disse Peruano.

Há cinco meses no Flamengo, Ronaldinho não empolga os rubro-negros, coleciona atuações medianas e foi vaiado no empate por 0 a 0 com o Botafogo. O treinador Vanderlei Luxemburgo queixou-se do comportamento fora de campo do astro seguidas vezes nas últimas semanas, mas também avisou a interlocutores que não vai “bater de frente” com ele para não repetir a história de Romário, em 1995. Na época, o treinador desentendeu-se com o camisa 11, perdeu a queda de braço e foi demitido. [por Thiago Lavinas/globoesporte.globo.com]

ronaldinho-gaucho

Ronaldinho é alvo de ‘disque-dentuço’ que denuncia onde ele está

disque-dentuco-tenta-frear-as-noitadas-de-ronaldinho-gaucho
Ronaldinho é alvo de ‘disque-dentuço’ …
Flamengo abre linea para que hinchas denuncien juergas de Ronaldinho
Flamengo crea ‘fono denuncia’ para controlar a Ronaldinho …

Flamengo quiere que sus hinchas denuncien a Ronaldinho

Disque-Dentuço é criado para denunciar espacapadas de Ronaldinho Gaúcho

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*