Mais um catador de recicláveis morre queimado no centro de São Paulo

Segundo em uma semana

moradorUm morador de rua, que trabalhava como catador de recicláveis, morreu carbonizado enquanto dormia numa carroça na região do Brás, em São Paulo

. O crime aconteceu no fim da noite deste sábado, na esquina das ruas Pires Ramos e Maria Domitila, e é o segundo em quatro dias.

Antes de atear fogo, o assassino amarrou a vítima na carroça com arame. Vizinhos viram o incêndio, tentaram apagar o fogo com água, mas a vítima já estava morta. Um adolescente que voltava para casa e se deparou com as chmas contou o que viu:

– Viramos a esquia e vimos as chamas. Não deu para ver o corpo imedaitamente. Depois vimos as pernas e aí chamamos a polícia, os bombeiros – diz o jovem que não quer se identificar.

Ninguém viu o autor do homicídio, que está foragido. A vítima, segundo testemunhas, estava morando há cerca de 5 meses na Rua da Figeuira, em frente à Casa das Retortas. O homem chegou até a prestar serviço à comunidade, mas ninguém sabia o nome dele. Segundo a Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado de bruços dentro da carroça. A ocorrência foi registrada no 12º distrito policial.

Na última quarta-feira, outro catador de recicláveis morreu queimado no centro de São Paulo da mesma forma. Moradores da Rua Jairo Góis, travessa da Avenida Rangel, viram uma carroça pegando fogo e chamaram os bombeiros. Quando os bombeiros apagaram as chamas, descobriram um corpo totalmente carbonizado. Não foi possível identificar o sexo. […] [oglobo.globo.com]

sao paulo1

Polícia diz ter suspeito da morte de catador de recicláveis

São Paulo Bairros – Guia de Bairros, Comércio e Serviços da Cidade …

Mapa_SP_Bairros_zoom

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*