Turista espanhol baleado no Porto da Barra passa por cirurgia

Un turista español resulta herido en el brazo por disparos de un policía en Brasil

porto da barra-

O turista espanhol Alberola Serra, de 27 anos foi baleado no antebraço por um sargento da Polícia Militar que estava de serviço no Porto da Barra, em frente ao bar Macau, na madrugada deste domingo, 17. O turista passou por uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE) e passa bem. 

O homem estava acompanhado pela namorada Jéssica Lacerda Coutinho e chegou ao Hospital Geral do Estado (HGE) por volta da 0h30 da madrugada de ontem. A ocorrência só foi registrada pela delegada plantonista Cristiane Santos Oliveira, na 14ª Delegacia de Polícia, na Barra, às 4h20, apresentando como ré a namorada do espanhol, que teria desacatado o policial. Duas testemunhas depuseram em favor da ocorrência do policial militar. As pessoas foram conduzidas à delegacia pelo soldado PM Josevaldo Anunciação dos Santos.

De acordo com testemunhas do bairro que não quiseram se identificar, o espanhol estava brigando com a namorada quando o policial Anunciação chegou. A garota teria desacatado o agente que deu uma coronhada com a arma de fogo na moça. O namorado reagiu indo para a briga com o policial, quando ocorreram os disparos. […] [Arivaldo Silva/atarde.com.br/cidades/noticia]

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*